Pages - Menu

26 de mai. de 2012

A CAMISA DE VALDIR APPEL NO CEUB


Relíquia.

A camisa chegou recentemente ao Valdir.

Presente de um amigo.

Quem foi o CEUB?

O CEUB foi a primeira equipe de Brasília no Brasileirão.

E deu calor em muita gente boa.

No ano santo de 1973...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários