Pages - Menu

19 de jan. de 2009

SELEÇÃO 2001/2008: GILBERTO




Pois é!

Com quase 60% dos votos, deu São Gilberto.

Poderia falar um pouco do craque.

Mas vou deixar aqui as palavras do sócio Dr. Carlos.

Palavras que por si só.

Dizem tudo:


"Vi o estado em que se encontrava o GILBERTO, NO 2° semestre de 2000, quando da sua chegada.

Barrigudo, desdentado, cheio de verme, fora de forma.

Mas o MAURI foi categórico: ele tem fundamentos básicos de um GRANDE goleiro:

COLOCAÇÃO, IMPULSÃO, REPOSIÇÃO DE BOLA.

Pediu aos diretores da época que contratassem ele, para ser útil apenas em 2001.

Deu no que deu.

O goleiro mais completo que o NÁUTICO já teve nos últimos 9 anos.

Nilson Paredão, Eduardo, sem dúvida, são excelentes goleiros.

Mas GILBERTO, com sua história, suas defesas fantásticas, sua simplicidade dentro de campo, sem firulas, malabarismos, defesas difíceis, contra-ataques mortais.

"ME LEMBRO TANTO, É TÃO GRANDE A SAUDADE QUE ATÉ, PARECE VERDADE, QUE O TEMPO AINDA PODE VOLTAR!"

2001, Santa Cruz x Náutico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários