Pois é!
Com quase 60% dos votos, deu São Gilberto.
Poderia falar um pouco do craque.
Mas vou deixar aqui as palavras do sócio Dr. Carlos.
Palavras que por si só.
Dizem tudo:
"Vi o estado em que se encontrava o GILBERTO, NO 2° semestre de 2000, quando da sua chegada.
Barrigudo, desdentado, cheio de verme, fora de forma.
Mas o MAURI foi categórico: ele tem fundamentos básicos de um GRANDE goleiro:
COLOCAÇÃO, IMPULSÃO, REPOSIÇÃO DE BOLA.
Pediu aos diretores da época que contratassem ele, para ser útil apenas em 2001.
Deu no que deu.
O goleiro mais completo que o NÁUTICO já teve nos últimos 9 anos.
Nilson Paredão, Eduardo, sem dúvida, são excelentes goleiros.
Mas GILBERTO, com sua história, suas defesas fantásticas, sua
simplicidade dentro de campo, sem firulas, malabarismos, defesas
difíceis, contra-ataques mortais.
"ME LEMBRO TANTO, É TÃO GRANDE A SAUDADE QUE ATÉ, PARECE VERDADE, QUE O TEMPO AINDA PODE VOLTAR!"
![]() |
| 2001, Santa Cruz x Náutico. |


0 comentários:
Postar um comentário
Comentários