Pages - Menu

8 de jan. de 2009

RI MELHOR...

Em 2009, o futebol pernambucano retorna ao passado.

Ao passado de grandes clássicos.

Ao passado de grandes duelos individuais.

Porém, com uma enorme diferença:

Em 2009, ri melhor quem chora por último!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários