Pages - Menu

8 de jan. de 2009

O VELHO FUTEBOL DE USINA


Do velho futebol de usina vieram muitos craques.

Ramon.

Rildo.

Rinaldo.

Ontem, o Santa Cruz perdeu para a seleção de Ipojuca.

Com gol marcado pelo grande Jailson .

Um time formado por trabalhadores da cana.

Uma lembrança dos tempos dos beques de usina.

Lamentavelmente, o tricolor se mandou do estádio.

Deixando os jornalistas com cara de rodinha de bobo.

Ou vendo navios, como acharem melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários