Muito fácil.
Já foi um clássico.
Hoje, tenho minhas dúvidas.
De qualquer forma a abreviatura era estranha.
Nada de Fla-Flu.
Grenal.
Clássico das Emoções.
Esse clássico tinha, ou tem, nome de... fruta.
Fazer o que?
Rápido.
Que clássico é esse?
[imagem]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários