19 de jan. de 2009





Muito fácil.

Já foi um clássico.

Hoje, tenho minhas dúvidas.

De qualquer forma a abreviatura era estranha.

Nada de Fla-Flu.

Grenal.

Clássico das Emoções.

Esse clássico tinha, ou tem, nome de... fruta.

Fazer o que?

Rápido.

Que clássico é esse?

[imagem]

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários