Pages - Menu

7 de jan. de 2009

MEMÓRIA 07.01.2008: OS PAIS DE TOSTÃO

Estádio Jalisco, 1970.

Tostão havia desorientado os tchecos.

Metido a bola entre as pernas de Bobby Moore.

Tocado de calcanhar para o carrinho de Pelé contra os romenos.

Mas faltava Ele: O Gol!

E o gol veio em dose dupla contra o Peru de Cubillas.

Para alegria de noventa milhões de brasileiros.

Para alegria de Seu Osvaldo e Dona Osvaldina.

O pai e a mãe de Tostão.

Felizes com a alegria do filho na imensidão do Estádio Jalisco.

Seus pais que haviam viajado ao México.

Para acompanhar de perto o seu Mineirinho de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários