Pages - Menu

7 de jan. de 2009

DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ...

[IMAGEM]


A história segue se repetindo.

Em agosto de 1993, João Bosco na Ilha:

Dois pra lá...

Nivaldo e Bizu se abraçam contentes.

Distantes das tardes dos Aflitos.

Como Sangaletti e Wallace, oito anos depois.

E olha que o Náutico estava de joelhos.

Depois da tragédia do Arruda no gol de Célio.

Pena que o feitiço da ilha não funcionou...

Só funcionou os dois pra cá.

Por que será?

Respostas para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários