Pages - Menu

30 de ago. de 2008

BOTAFOGO: A MÃE TIMBU


A gente sempre ganha do Botafogo.

Hoje, foi só empate. Culpa da má pontaria? Pena de Jorge Henrique?

Ruy jogou como Didi na Copa de 62 querendo provar que era bamba. Acabou trocando gentilezas com a torcida alvinegra.

Com 10 jogadores, o Náutico fez o que sempre faz com o Botafogo nos últimos anos.

Jogou água no chopp deles.

Sem Acosta. Sem garrafas.

Com um gol chorado de Adriano.

Foi só um ponto.

Mas um ponto é tudo que o Náutico precisava para sair do Rio com uma certeza:

Botafogo é uma mãe timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários