[IMAGEM]
Em 1972 o Botafogo venceu o Náutico no Arruda.
Primeira partida de Marinho Chagas contra seu ex-clube.
Mas apesar da derrota, um jogador chamou atenção de todos.
Um moleque atrevido que infernizou a vida de Marinho e da zaga do Botafogo.
Driblando e driblando sem parar.
Pela direita e pela esquerda.
A pergunta é fácil:
Quem era este ponteiro do Náutico em 1972?
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários