27 de ago. de 2008



[IMAGEM]

Em 1972 o Botafogo venceu o Náutico no Arruda.

Primeira partida de Marinho Chagas contra seu ex-clube.

Mas apesar da derrota, um jogador chamou atenção de todos.

Um moleque atrevido que infernizou a vida de Marinho e da zaga do Botafogo.

Driblando e driblando sem parar.

Pela direita e pela esquerda.

A pergunta é fácil:

Quem era este ponteiro do Náutico em 1972?



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários