20 de mai. de 2016





Estou tendo a honra de acompanhar a conclusão da obra concebida por JOÃO CAIXERO. São 1200 páginas divididas em 3 volumes, retratando a história tricolor.
O time de craques que deu origem à obra traz na redação Lenivaldo Moraes AragãoClaudemir Gomes e José Neves Cabral. Ilustrações de Humberto Araújo. Diagramação do Mestre Deusdedith Antonio.
Valor da obra? 1000 reais.
Metade já vendida antecipadamente!
O lucro será revertido na construção do CT coral.


Um comentário:

  1. Bruno Rodrigo G. Pereira6 de junho de 2016 às 15:38

    Caro Roberto, estou de volta a esta casa (seu blog), após 2 meses de afastamento, período em que estive completamente focado em meu ganha-pão, meu trabalho. Estava com saudade desse espaço acolhedor e onde podemos tratar de uma paixão em comum: o futebol.

    Fiz uma leitura dinâmica das postagens das últimas semanas. Como sou muito ligado em literatura esportiva, sendo fã confesso do saudoso mestre Carlos Celso Cordeiro, fiquei feliz ao ler que podemos ter novidades para enriquecer a biblioteca do futebol pernambucano.

    Se for possível, gostaria de estar informado de alguns detalhes, como: existe realmente a possibilidade de lançamento da Obra que registra, para a posteridade, à passagem dos primeiros 100 anos do Clássico das Multidões, livro de sua autoria, junto a Carlos Henrique Meneses e o saudoso CCC? (parabéns pelo longo e belíssimo texto de abertura); O livro de João Caixero, sobre a antologia tricolor, tem previsão de lançamento para quando? Como faço para adquirir essa preciosidade?

    Agradeço antecipadamente a gentileza, se puder responder tais indagações, pois sou um incorrigível apaixonado por livros esportivos, em especial os da nossa amada terrinha... Grande e afetuoso abraço! Que Deus ilumine sempre seus passos!

    ResponderExcluir

Comentários