5 de mar. de 2015





OK.

Se o futebol piauiense estivesse com a corda toda.

Brilhante.

Seria legal.

Mas ver o Piauí com todas as suas dificuldades.

Deixando o Náutico em maus lençóis é difícil.

Melhor nem pensar...

Porque não foram eles que melhoraram.

Foi o Náutico que está de fazer chorar.


5 comentários:

  1. Amigos: Já que não posso salvar o Náutico, vou tratar de preservar o meu coração quase oitentão. Dias de jogo? Viagem ou sessão de cinema. Comentários: para quê ? Já chegam os amigos que perdi por conta do meu amor pelo Náutico ( que, na verdade, não considero "perdas", por haverem demonstrado não me merecerem...). Sinto-me inerme, mas não desistirei. Apenas tentarei adaptar minha forma de torcer às minhas condições de idade e de saúde. Aos mais jovens, conclamo: não desanimem, não desertem. O Náutico tem jeito. O Náutico precisa de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Dez da noite.Jogo do Timba.Com olhar de vencedor e gana por vitórias,seguindo a receita do MTA...
    Fui dormir e só hoje fiquei sabendo do resultado.Bem melhor.
    O Náutico caminha a passos largos para se tornar um América...

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda temos jogadores para estrear.Aqueles que praticamente não jogaram ano passado por contusões sérias(Ronny e Carmona),contratados da mesma forma que Leandro Euzébio.Um tiro no escuro.Uma lástima.E,seguindo a tendência atual,não nos classificaremos para as semifinais do pernambucano e para 2ª fase do Nordestão.
    Vergonha vermelha,branca e transparente.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Lins diz:
    Essa diretoria sempre fala que não tem recursos, e corremos grande risco de perdermos receitas na fase final do pernambucano e na 2 fase do nordestão.
    Fico pensando como seria o discurso da atual gestão se ela hoje estivesse na oposição e assistindo essas trapalhadas no comando do clube.
    As práticas dessa gestão tida como moderna são amadoras ao extremo e vão entregar um Náutico bem menor do que pegaram e com os mesmos problemas que reclamavam dívidas trabalhistas, salários atrasados, e uma equipe de futebol sem títulos.
    Aliás me parece que os atuais dirigentes entrarão no leque de perdedores após o hexa, como eles definiam quem tinha passado um tempo no comando do clube.
    Venderam ilusões na eleição, infelizmente.

    ResponderExcluir

Comentários