14 de fev. de 2015




Moacir Jr. não bate pênalti!

Correto.

Mas técnico deve mexer na equipe.

Bruno e Vieira estavam hibernando.

O meio campo com 3 homens sendo engolido.

Podia perder?

Podia.

Mas 20/20 de visão é obrigação de todo treinador.


3 comentários:

  1. O treinador foi o principal culpado pela derrota do Náutico, mas não foi o único.
    Errou feio ao deixar na reserva Jefferson Renan, que não pode ser barrado nesse time. Errou, também, ao colocar Guilherme, quando Jefferson Nem seria uma opção melhor. A defesa bateu cabeça o jogo todo, obrigando Júlio César a fazer milagres e Moacir Júnior ficou só assistindo, sem corrigir os erros de posicionamento do time.
    O Náutico terminou o jogo com 8 jogadores oriundos da Base. Isso não pode dar certo, especialmente se considerarmos que, sem apoio, não há como o trabalho de Base frutificar tanto, a ponto de conseguir colocar uma grande quantidade de atletas em condições imediatas de ser titular do time. Entendo que a política de se ter 50% do plantel profissional composto por jogadores que vieram da Base está correta, mas tendo consciência que apenas 2 ou 3 serão titulares já no primeiro ano.
    Também estamos levando azar com inúmeras contusões de jogadores importantes (Carmona, Elivélton, Leandro Eusébio, Yuri e Fillipe Souto), mas quase todos por problemas musculares, o que demonstra, mais uma vez, que nosso trabalho na preparação física dos atletas continua muito ruim,
    Adquirimos 50% dos direitos federativos de Anderson Preto, e esse jogador sequer entra no decorrer dos jogos. Além disso, estamos formando um time que não tem bons jogadores para a bola parada.
    O resultado ainda foi injusto para o Moto Clube, que dominou inteiramente a partida e merecia ganhar por uma diferença ainda mais ampla.
    Lamentável.



    ResponderExcluir
  2. Marcelo Lins diz:
    Não tive a oportunidade de assistir ao jogo, porém acho o treinador do Náutico muito fraco.
    Vive sempre cheio de desculpas, não tem currículo, não tem títulos e seu melhor trabalho dizem ter sido no América MG, mas o coelho possuia diversos jogadores experientes no elenco como Obina e Mancini.
    Newton fala verdades absolutas no seu comentário: O nosso departamento físico é uma piada desde o ano passado, e trabalho de base se faz com inteligência e não queimando etapas.
    Outro aspecto que quero destacar é a importância financeira do campeonato do nordeste, principalmente para um clube que vive se queixando de receitas.
    Com todo respeito aos adversários nosso grupo é de times que o Náutico têm a obrigação de ficar em 1 lugar.
    Já são 2 jogos sem vitórias, a desculpa qual vai ser? É que temos 7, 8 jogadores da base no time principal, faça-me o favor.
    O Náutico têm a obrigação da classificação. Estamos ficando pequeno, pois quem nos comanda possui a mentalidade que o Náutico não é grande.

    ResponderExcluir
  3. Antonio (futebol no carnaval JÁ foi um escândalo...)15 de fevereiro de 2015 às 11:33

    Caros amigos,


    não gosto deste início de temporada do querido Náutico...

    pensei que seria bem melhor... com espírito matador...

    quando o poeta lançou a Bloteria 2...

    vi que o jogo 4 seria este aqui...

    coloquei coluna 1... mas, torcendo pela 2...

    fui dar uma olhada nos palpites...

    eu, o santista, sudestino colocar vitória do Moto vai lá...

    mas, mas... tu...querido amigo Newton Pinheiro... coluna 1?

    isso é traição... se estivéssemos na China... pena de morte...

    hehehe...

    1 abraço a todos.

    Antonio

    P.S. ah, lembrem-se que o mundo não acaba no Carnaval, moderação... há a 4ª feira de cinzas... hehehe... mas, não acaba o carnaval nem aí... Bloco do Batata... vixe, vixe...

    ResponderExcluir

Comentários