Que sorte, Rogério ! Seu alto salário o poupou da torcida do Náutico, demasiadamente exigente com os "da casa"; extremamente complacente com os que não são: Morales, Cañetes e quejandos enganadores de prestigiado sotaque e pouco futebol...
Creio que a cláusula, que é usual, existe. Soube, porém, que a CBF estava querendo proibi-la. Bobagem, porque mesmo que seja "acordo de cavalheiros", se descumprido o clube infiel ficará "sujo na praça" para novos empréstimos.
Amigos, vocês ouviram as resenhas de ontem na JC News? Ralph de Carvalho leu a cláusula contratual que estabelece que nenhum clube filiado à FPF pode firmar contrato com o Consórcio Arena Peranambuco (SPE), recebendo, por jogo, valores superiores ao Náutico. Mais que isso, leu a cláusula do contrato que garante ao Náutico 63% do total dos ingressos reservados do TODOS COM A NOTA, além de 80% de 15 mil ingressos disponibilizados ao público, exceto os ingressos prime e camarotes, que são exclusivos do Consórcio. Assim, em cada jogo na Arena, o Náutico tem direito a 9.450 ingressos do TODOS COM A NOTA, e 12 mil ingressos vendidos ao público. Portanto, se a nossa torcida se conscientizar e deixar de "frescura", e reservar todos os ingressos destinados ao Timba, no TODOS COM A NOTA, e comparecer, em massa, aos jogos, o nosso clube terá direito a uma receita, por jogo, de, aproximadamente, 596.250(QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS). Esse valor é livre de qualquer despesa. Além disso, o Náutico continua recebendo a parcela mensal(algo em torno de 405, na Série B), independemente de ter jogos ou não na Arena, durante o mês. Na Série A, o valor é maior(550 mil). Então, vamos MASSIFICAR essa informação junto à torcida, e deixar de edificar muros para o nosso acesso à Arena. Por amor ao Náutico, VAMOS CONSTRUIR PONTES. O Náutico agradece, penhoradamente. Abraço.
A informação dada por Ralph de Carvalho não é correta. Não por demérito dele, mas porque não tem acesso a todas as informações sobre a relação ARENA/NÀUTICO.
Que sorte, Rogério ! Seu alto salário o poupou da torcida do Náutico, demasiadamente exigente com os "da casa"; extremamente complacente com os que não são: Morales, Cañetes e quejandos enganadores de prestigiado sotaque e pouco futebol...
ResponderExcluirDeveria haver cláusula para que não jogasse contra o Náutico, ou essa cláusula só ocorre com jogadores emprestados ao Náutico?
ResponderExcluirCreio que a cláusula, que é usual, existe. Soube, porém, que a CBF estava querendo proibi-la. Bobagem, porque mesmo que seja "acordo de cavalheiros", se descumprido o clube infiel ficará "sujo na praça" para novos empréstimos.
ResponderExcluirRecebi hoje(para apreciação):
ResponderExcluirAmigos, vocês ouviram as resenhas de ontem na JC News? Ralph de Carvalho leu a cláusula contratual que estabelece que nenhum clube filiado à FPF pode firmar contrato com o Consórcio Arena Peranambuco (SPE), recebendo, por jogo, valores superiores ao Náutico.
Mais que isso, leu a cláusula do contrato que garante ao Náutico 63% do total dos ingressos reservados do TODOS COM A NOTA, além de 80% de 15 mil ingressos disponibilizados ao público, exceto os ingressos prime e camarotes, que são exclusivos do Consórcio.
Assim, em cada jogo na Arena, o Náutico tem direito a 9.450 ingressos do TODOS COM A NOTA, e 12 mil ingressos vendidos ao público.
Portanto, se a nossa torcida se conscientizar e deixar de "frescura", e reservar todos os ingressos destinados ao Timba, no TODOS COM A NOTA, e comparecer, em massa, aos jogos, o nosso clube terá direito a uma receita, por jogo, de, aproximadamente, 596.250(QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).
Esse valor é livre de qualquer despesa.
Além disso, o Náutico continua recebendo a parcela mensal(algo em torno de 405, na Série B), independemente de ter jogos ou não na Arena, durante o mês.
Na Série A, o valor é maior(550 mil).
Então, vamos MASSIFICAR essa informação junto à torcida, e deixar de edificar muros para o nosso acesso à Arena.
Por amor ao Náutico, VAMOS CONSTRUIR PONTES.
O Náutico agradece, penhoradamente. Abraço.
A informação dada por Ralph de Carvalho não é correta. Não por demérito dele, mas porque não tem acesso a todas as informações sobre a relação ARENA/NÀUTICO.
ResponderExcluir