Bem... é difícil.
A camisa 8 foi de Zizinho em 50 e Gerson em 1970.
Fritz Walter talvez não fosse escalado nessa forma fluminense de craque.
Walter era 'apenas' um sobrevivente da Guerra.
Um jogador olhado com admiração como na foto.
Um capitão que conseguia feitos impossíveis dos seus comandados.
Mais que Adenauer, Walter representou a esperança do povo alemão.
E isso, nem Zizinho nem Gerson puderam sonhar.
Walter?
Não sonhava jamais.
Apenas acordava gritando na concentração lembrando do barulho de bombas.
Bombas, bombas infinitas.
Milagres... só em campo.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários