7 de out. de 2014




Este era o escudo do Jandaia Esporte Clube em 1971.

Clube simpático do Paraná.

O símbolo?

Logicamente era a jandaia - passarinho que aparece na foto.

Um ano depois?

O mascote virou abelha.

Graças a um ataque de abelhas no jogo Coritiba x Jandaia.

Mas a jandaia continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários