Este era o escudo do Jandaia Esporte Clube em 1971.
Clube simpático do Paraná.
O símbolo?
Logicamente era a jandaia - passarinho que aparece na foto.
Um ano depois?
O mascote virou abelha.
Graças a um ataque de abelhas no jogo Coritiba x Jandaia.
Mas a jandaia continua...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários