Herbenio, sou um dos não alvirrubros, a quem você se referiu, que admiram bastante essa grande figura humana que é o Carlos Celso.
Ser do Sport nunca me impediu de render justas homenagens ao notável pesquisador e exemplo de vida a ser seguido. Ao contrário.
Se é verdade que seu coração é alvirrubro, não é menos verdade que o valor de sua obra ultrapassou os limites dos Aflitos, sendo venerado por todas as torcidas, incluindo à do grande rival.
Parabéns, Carlos, pelos 71 anos. Uma grande alegria no triste 2014 do 7x1. Grande abraço!
Marcelo Lins diz:
ResponderExcluirCarlos Celso, parabéns! Grande figura humana, tanto ele quanto o seu filho Luciano.
Felicidades!
Guilherme Pires : Parabéns nobre alvirrubro e mais nobre ainda, tabirense !
ResponderExcluirUm abraço CCC , vida longa e feliz lhe desejam todos os amigos alvirrubros e não alvirrubros freqüentadores do blog
ResponderExcluirHerbenio, sou um dos não alvirrubros, a quem você se referiu, que admiram bastante essa grande figura humana que é o Carlos Celso.
ExcluirSer do Sport nunca me impediu de render justas homenagens ao notável pesquisador e exemplo de vida a ser seguido. Ao contrário.
Se é verdade que seu coração é alvirrubro, não é menos verdade que o valor de sua obra ultrapassou os limites dos Aflitos, sendo venerado por todas as torcidas, incluindo à do grande rival.
Parabéns, Carlos, pelos 71 anos. Uma grande alegria no triste 2014 do 7x1. Grande abraço!
Parabéns, Mestre Carlos Celso, alvirrubro exemplar e excelente figura humana.
ResponderExcluir