11 de out. de 2014





Trabalhando, não vi o jogo.

Li depois.

Dois gols do Tardelli.

Ave!!!

Jefferson defendendo pênalti de Messi.

Ave Maria!!!

O resumo do jogo que não vi do outro lado do mundo?

Clássico é clássico.

OK?


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários