Dunga acordou revoltado.
Revoltado contra os monstros do futebol.
Neymar e Messi.
Alguém precisa avisar ao Dunga que o futebol tem esse defeito.
O torcedor gosta de quem sabe jogar.
Se fosse pelos Dungas e Tomires da vida.
O futebol teria ficado pelos anos 20.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários