9 de out. de 2014




Muita gente escreve que é uma questão de sorte.

A bola não entra fora de casa.

Outros que é uma questão de departamento médico.

Tem muito craque lesionado.

Mas a verdade pode ser filosófica.

O espírito do Sport fora de casa é o espírito do empate.

0x0 está bom.

Se achar um golzinho?

Ótimo.

Mas em 720 minutos foi um golzinho só.

Então... os adversários deitam.

E rolam.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários