25 de jun. de 2014





Os melhores jogos de minha vida assisti no rádio.

Ouvindo a cadência narrativa.

Imaginando os lances.

Idealizando os craques.

Fabulizando o futebol.

Tardes de domingo voltando de Limoeiro.

Gols na Rádio Clube.

Hoje, não tinha Rádio Clube, mas sintonizei na Rádio Globo AM.

Herdeira da Clube (sic).

Dirigindo na estrada.

Fui imaginando os lances de Messi.

Idealizando os gols de Musa.

Fabulizando mais um triunfo portenho sobre a difícil Nigéria.

Nas ondas do rádio, Messi ainda é o melhor do mundo.

Sabendo dos gols de Neymar contra Camarões.

Decidiu que o tango seria diferente.

Dos por allá, dos por aquí...






0 comentários:

Postar um comentário

Comentários