24 de jun. de 2014





Time reserva.

Japão titular.

Colômbia 4x1...

Simples assim.


Um comentário:

  1. O placar, extremamente injusto, não disse o que foi o jogo. O Japão foi superior durante 2/3 da partida. Falhou nas finalizações. É certo que a Colômbia atuou com um time constituído quase que exclusivamente por reservas. Também no jogo contra a Grécia aconteceu o mesmo: superioridade japonesa na posse de bola, pouco aproveitamento nas conclusões a gol.

    ResponderExcluir

Comentários