As rádios pernambucanas esqueceram seu papel histórico.
A rapidez na informação.
Chuva em Recife e Olinda.
Alagamentos.
E pouca ou nenhuma informação à população.
Muito Suarez.
Pouco do velho e bom serviço de utilidade pública...
Pena.
O velho radinho de pilha não é mais o mesmo.
Ninguem ganha do twitter
ResponderExcluir