6 de nov. de 2013





Ninguém lembra, né?

Em 1970.

O MDB convidou Pelé, Chico Anísio e Luís Gonzaga para as eleições.

Pelé que muitos julgam apolítico arenista

O Rei foi tratar de futebol.

Médici foi tratar do MDB.

Que andava muito enxerido...



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários