2 de nov. de 2013





Essa ficou engasgada por mais de quarenta anos.

O Bahia já era o Esquadrão de Aço.

Mas o Santa tinha o espetacular Vicente Lobão no arco.

Sidinho e Siduca na ala.

Jango no ataque.

23 de maio de 1938.

Santa 5x0.

Com baiano pedindo misericórdia, meu Rei...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários