5 de nov. de 2013





RESPOSTA - LULA MONSTRINHO


5 comentários:

  1. Sergio Valentim.

    ResponderExcluir
  2. Mestre, nessa epoca ele ainda tava no Náutico. Pela imagem pensei que o jogador de branco era alvirrubro e o goleiro uma adversário nosso. Qual o ano da foto ? Pensei que o "atacante" era o Fedato em sua passagem pelo timbu (1977), mas sendo o goleiro o Lula, acho dificil ter sido neste ano.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo foi uma pelada entre os atletas do Hexa no começo de 1975 no Arruda, Mestre!

    ResponderExcluir
  4. Beleza ! Procurei os goleiros que se vestiam todo de preto, por isto a aposta no Sergio (ex-São Paulo), também pensei no Gainete (ex-Inter),

    ResponderExcluir

Comentários