Já vi o filme antes.
E sei que o Santa Cruz vai subir contra o Betim.
Vai subir apesar, repito, apesar dessa viagem pra Caruaru.
Pessoalmente, a primeira vez que vi essa blindagem.
Foi com o Corinthians em 1974.
Segundo turno perdido.
Foram pro interior se isolar do clima de decisão.
Comida balanceada.
Corridas no meio do mato.
Um tédio medieval.
Resultado?
Deu Palmeiras.
Repito.
O Santa sobe porque é mais time.
Mas retiro espiritual em Caruaru.
É conversa pra cobra dormir...

Esse jogo está me lembrando a final de 2004...
ResponderExcluirGeandre, acho que não, o Santinha sobe. Mas já que lembrou de 2004, aquele ano é a prova de que também somos dados a feitos heróicos, visto que a nossa situação era pior do que a do Betim hoje, pois não havia gol qualificado, tínhamos de ganhar por dois gols de qualquer jeito.Mesmo assim, repito, acho que o Santinha não deixará escapar a chance de voltar a segundona.
ResponderExcluir