1 de nov. de 2013






Já vi o filme antes.

E sei que o Santa Cruz vai subir contra o Betim.

Vai subir apesar, repito, apesar dessa viagem pra Caruaru.

Pessoalmente, a primeira vez que vi essa blindagem.

Foi com o Corinthians em 1974.

Segundo turno perdido.

Foram pro interior se isolar do clima de decisão.

Comida balanceada.

Corridas no meio do mato.

Um tédio medieval.

Resultado?

Deu Palmeiras.

Repito.

O Santa sobe porque é mais time.

Mas retiro espiritual em Caruaru.

É conversa pra cobra dormir...




2 comentários:

  1. Esse jogo está me lembrando a final de 2004...

    ResponderExcluir
  2. Geandre, acho que não, o Santinha sobe. Mas já que lembrou de 2004, aquele ano é a prova de que também somos dados a feitos heróicos, visto que a nossa situação era pior do que a do Betim hoje, pois não havia gol qualificado, tínhamos de ganhar por dois gols de qualquer jeito.Mesmo assim, repito, acho que o Santinha não deixará escapar a chance de voltar a segundona.

    ResponderExcluir

Comentários