2 de nov. de 2013





É uma lástima.

O futebol chegou sem querer nada e acabou com os demais esportes no Brasil.

O remo involuiu.

O basquete se aguentou a duras penas.

O atletismo foi posto meio de lado - renascendo nas corridas de madrugada dos insones.

O boxe, tiro ao alvo, tênis, ciclismo engolfados.

Todo dinheiro ao futebol.

E convenhamos, senhores!

A maioria de nossos clubes nasceu com outras funções.

Futebol era passatempo.

Hoje virou receita principal e matou seus primos.

Eleição em dezembro?

Existirá um Náutico além do futebol?


Um comentário:

  1. Deve existir. Sempre contribui com as rifas vendidas na sede e nos Afkitos para as diversas modalidades mas acho aquilo uma vergonha para a direção do clube que institucionalmente poderia viabilizar essas modalidades, evitando e "paitrocínio". Existe a Lei de Incentivo ao Esporte onde empresas podem investir em esportes olímpicos e terem dedução no IR mas para acesso a esse benefício é preciso uma ação da direção do cube e não dos pais dos jovens atletas. Temos Yane Marques, Alvirruibra declarada e guerreira na vida e no esporte; destque mundial em sua categoria e podia ser abraçada pelo Náutico que viabilizaria seu patrocínio e teria exposição positiva de nossa marca. Confio que o MTA pense nisso.

    ResponderExcluir

Comentários