O Náutico ganhou 7 títulos em 45 anos.
O Náutico não bota a mão na taça desde 2004.
O Náutico vive de subidas para a Série A.
Lampejos de um Acosta, um Gilmar, um Kiesa.
Pena que a gurizada goste de ganhar.
Pena que a gurizada tenha vergonha de um time dando vexame nas quatro linhas.
O fenômeno não é somente alvirrubro.
Santa Cruz e Sport também perderam seu rebanho.
Muita gente se bandeou pra Barcelona e Corinthians.
Porque o futebol está no sangue da gente.
Mas contra time ruim muitas vezes o que vale mesmo é hemodiálise...
E qual o pai que aguenta ver a meninada chorando pelos cantos por muito tempo.
Uma coisa é perder de vez em quando.
Outra coisa é virar saco de pancada pra CRAC e afins.
Ou o Náutico se ajeita.
Ou em breve vai jogar para uma platéia SEX.
Sexagenária...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários