28 de out. de 2013





O Náutico ganhou 7 títulos em 45 anos.

O Náutico não bota a mão na taça desde 2004.

O Náutico vive de subidas para a Série A.

Lampejos de um Acosta, um Gilmar, um Kiesa.

Pena que a gurizada goste de ganhar.

Pena que a gurizada tenha vergonha de um time dando vexame nas quatro linhas.

O fenômeno não é somente alvirrubro.

Santa Cruz e Sport também perderam seu rebanho.

Muita gente se bandeou pra Barcelona e Corinthians.

Porque o futebol está no sangue da gente.

Mas contra time ruim muitas vezes o que vale mesmo é hemodiálise...

E qual o pai que aguenta ver a meninada chorando pelos cantos por muito tempo.

Uma coisa é perder de vez em quando.

Outra coisa é virar saco de pancada pra CRAC e afins.

Ou o Náutico se ajeita.

Ou em breve vai jogar para uma platéia SEX.

Sexagenária...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários