" O jogo de hoje tem dois aspectos. Um, ruim, de frustração. Claro. Ninguém gosta de perder, ainda mais duas vezes. Mas, por outro lado, teremos um foco num campeonato só. Dos males, você tem de tirar um ponto positivo. Teremos o mesmo período para trabalhar do que todos os outros times. Queremos acabar o ano dando uma satisfação grande ao torcedor", afirmou o treinador.
24 de out. de 2013
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 00:30
com Sem comentário
" O jogo de hoje tem dois aspectos. Um, ruim, de frustração. Claro. Ninguém gosta de perder, ainda mais duas vezes. Mas, por outro lado, teremos um foco num campeonato só. Dos males, você tem de tirar um ponto positivo. Teremos o mesmo período para trabalhar do que todos os outros times. Queremos acabar o ano dando uma satisfação grande ao torcedor", afirmou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários