Provavelmente o CRB copiou deles.
Acho que eles pegaram o nome de uma torcida do começo dos anos 2000, ou 2001.http://www.fotolog.com.br/nautico/52874103/
Comentários
Provavelmente o CRB copiou deles.
ResponderExcluirAcho que eles pegaram o nome de uma torcida do começo dos anos 2000, ou 2001.
ResponderExcluirhttp://www.fotolog.com.br/nautico/52874103/