23 de out. de 2013





Dino.

Craque do Auto Sport... grafia dos anos 40/50.

Preparando-se para enfrentar o Botafogo-PB.


3 comentários:

  1. Foi a grafia com que me habituei a reconhecer o time dos motoristas: Auto Sport. É assim que está em "O Náutico - a Bola e as Lembranças", em suas duas edições. É assim que está na tabela dos jogos de 1951, na maior goleada sofrida pelo time do Náutico em jogo do Campeonato Pernambucano desde que me entendo por gente. Auto Sport 6x3 Náutico. Data: 9/09/1951. Bom de lembrar porque, mesmo goleado, o Náutico foi campeão. Bicampeão!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Roberto: depois do meu comentário é que verifiquei: O Auto Sport de fala o jornal é o da Paraíba, não? E lá era Auto Sport ou Auto Esporte?

    ResponderExcluir

Comentários