O ABC estava fora do Brasileirão 1973.
A solução foi botar os pés na estrada.
Foram 102 dias de excursão.
Recorde entre times brasileiros e estrangeiros.
24 jogos .
Apenas 5 derrotas.
Empataram com a seleção romena em Bucareste.
Meteram 1x0 no Fernebache.
Outro 1x0 no Zeljesnicar, campeão iugoslavo.
Pronto!
O governador Cortez Pereira decreta feriado municipal na chegada da equipe.
Foi o maior carnaval da história de Natal.
Enquanto isso?
O América-RN faturava a Taça Almir.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários