Por ROBERTO VIEIRA
Hoje eu comecei a acreditar
no céu.
Aquele céu de Deus que me ensinaram na escola e que eu
jurava ser de mentirinha.
Não, eu não vi Deus propriamente.
Mas vi dois anjos lá do céu brincando contentes.
Dois anjos destes que a gente vê nos livros de contos de
fada.
E se existem estes anjos.
Deve existir um céu e um Deus.
E agradeci do fundo do meu coração o presente.
Pois não é todo dia que se vê um anjo, de repente,
Quanto mais dois deles.
Brincando entre a gente.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários