25 de out. de 2013






Por ROBERTO VIEIRA



Hoje eu comecei a acreditar no céu.

Aquele céu de Deus que me ensinaram na escola e que eu jurava ser de mentirinha.

Não, eu não vi Deus propriamente.

Mas vi dois anjos lá do céu brincando contentes.

Dois anjos destes que a gente vê nos livros de contos de fada.

E se existem estes anjos.

Deve existir um céu e um Deus.

E agradeci do fundo do meu coração o presente.

Pois não é todo dia que se vê um anjo, de repente,

Quanto mais dois deles.


Brincando entre a gente.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários