31 de out. de 2013





Há alguns meses ele confessou ao Globo esporte que seria convocado.

Muita gente riu.

Ele estava certo.

Robinho é a convocação do pretérito.

Para resolver um problema futuro.

Walter anda jogando milhares de vezes melhor que ele.

Mas a patota do Walter é a da empadinha.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários