Uma noite repleta de amizade e... futebol.
Enorme alegria em rever Mestre Sérgio Oliveira.
Viva o México alvirrubro!
E poder contar com o bate papo de Mestres Arturo, André Gustavo, Carlos Celso e Harold.
De quebra?
Soprar velinha pelo aniversário do Mestre Edgar Mattos!
Valeu!
Mestre, o Arturo é peruano né? Acho que ele é amigo de um dentista também chamado Ricardo que mora no mesmo prédio que eu.
ResponderExcluirMorar no interior é bom, mas tem disso... Você não tem como ir ao Pra Vocês a qualquer hora. Deixa de abraçar pessoalmente a Sérgio e de dar os parabéns a Edgar. Também do dia de Pelé? Que arrumadinho... Um abração geral: no Sérgio, para Edgar e para Pelé também!
ResponderExcluir