8 de set. de 2013






Nenhum paulista no G-4.

Três paulista no Z-4.

O primeiro turno foi assim diferente.

Com quem não devia na frente.

Com quem não devia lá atrás.

A primavera vem aí.

E com a primavera, normalmente a grana faz diferença.

Haverá salvação pro São Paulo?

Muitos dizem que não.

O Blog aposta que sim...



4 comentários:

  1. Três fatos positivos no jogo hoje: não perdemos, não levamos gol e Jones Carioca tomou o 3° amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas observações, José Geandre.

    ResponderExcluir
  3. Ía postar justamente isto. O que me impressiona é que Levi e Kuki também acham que este rapaz vai ajudar em alguma coisa.Todos os técnicos que passaram este ano apostaram suas fichas neste "jogador" é sempre a primeira opção de ataque quando os titulares não podem jogar ou são sacados. Aliás tremi ontem quando vi que as 2 únicas mudanças de Levi pro jogo eram as entradas de Dadá e Jones Carioca. Mas ainda bem que conseguimos um pontinho (de 9 conquistados no campeonato, 4 foram sob a batuta do Levi).

    ResponderExcluir
  4. Só por curiosidade: Levi conquistou 4 pontos em 9 possíveis. Silas 1 em 9. Zé Teodoro 4 em 21 e Jorginho 0 em 15.

    ResponderExcluir

Comentários