Sacanagem.
O dinheiro comprando palavras.
Neymar é do Barcelona.
E com seus gols na Copa das Confederações.
Passa a ser cotado ao lado de Messi e CR7 pela mídia.
O mesmo Neymar do Santos.
Em carne e osso.
Mais ou menos como fazem pelo Brasil.
Jogador de time pequeno?
Bonzinho.
Vestiu a camisa do 'time grande'.
Megapopstar.
Lucro?
Muito, muito maior que qualquer bolsa de valores deste mundo, bicho!

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários