Os caras já não são de nada.
Mas insistem em engrossar o caldo.
André Luís?
Endoidou no começo do jogo.
E Júlio César nos salvou.
Neymar não jogou nada.
Mas não precisava.
Um escanteio no segundo pau bastou.
O final do jogo foi daqueles inesquecíveis.
Até Muslera subiu pra cabecear.
Mas quem tem Fred.
Dois toques.
Um gol.
Vou deixar Paulinho de fora da conversa.
Meu time é Paulinho mais 10...

Neymar não jogou nada. Apenas teve participação decisiva nos dois tentos brasileiros. No primeiro, fez a jogada que culminou com o rebote do goleiro e o gol de Fred. No segundo, bateu mais um dos seus excelentes escanteios finalmente aproveitado por um dos nossos. Como disse no facebook faço parte desse - certamente alienado - contingente da população brasileira que, distinguindo política de futebol, ainda vibra e se emociona com a seleção brasileira. Aquela gente que faz passeata do lado de fora mas que, dentro do estádio, torce com entusiasmo pelo Brasil do futebol.
ResponderExcluirJá eu,Mestre Edgar,desde 86 não me emociono mais com a seleção brasileira.Às vezes me sinto incomodado com minha indiferença com os resultados dos jogos do Brasil.Na verdade,torço para que a equipe jogue bem,encante,pois sei que temos potencial para isso.Ganhar como consequência de uma grande exibição.
ResponderExcluirCarlos Leite.