30 de jun. de 2013








Logo mais.

A Espanha vai se consagrar no Maracanã.

Ou... o Brasil vai passar por cima da Espanha.

Analisando trabalho, suor, seriedade.

O melhor futebol do mundo é espanhol.

Eles possuem três seleções jogando o fino da bola.

Duas gerações cadenciando o jogo.

Bola de pé em pé.

Domínio completo dos fundamentos.

Mas existe o Brasil.

O Brasil com seus cem milhões de favelados.

Seus quarenta milhões de pais ansiosos pra ganharem dinheiro.

Com os pés dos seus filhos nos campinhos de pelada.

Brasil dos seus dirigentes incompetentes.

Brasil, pentacampeão mundial.

Com seus craques fabricados na vida.

Pois se dependesse de organização... a gente estava igual a natação.

Como futebol não tem nada a ver com isso.

Logo mais.

Deve dar Brasil.

Para sorriso de Felipão e seu futebol de resultados.

'Jogo bonito, passa!'

Frase típica de quem vence pois é técnico da seleção brasileira.

E treinando estes meninos do Brasil.

Até Parreira...





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários