26 de jun. de 2013





Lá estava ele.

Bem humorado.

Metrô superlotado.

E a gente começou a falar de futebol.

Manga e Nacional de Montevidéu.

Seu clube do coração.

Cea, Scarone, Manco Castro.

O Parque Central.

Pablo e eu iniciamos uma amizade.

Menos nesta quarta-feira...




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários