Foram dias de fúria rubro negra.
Foram dias de espanto adversário.
O maior título do futebol pernambucano.
Veio da única forma na qual podemos ser campeões.
No mata mata.
Quando a garra e o destino se encontram.
Cinco anos depois.
É para meu espanto que o Sport se encontra na Série B.
Sport que chegou tão perto do céu.
E desceu ao purgatório pelos seus dirigentes.
Nem Freud explica...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários