6 de jun. de 2013





Nosso grande amigo.

Mestre Sérgio Oliveira de Melo.

Comemorando seu aniversário... stressadíssimo como se vê.

Qual o presente?

A vitória do Náutico sobre o Flamengo.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários