9 de julho.
19 horas.
Temos encontro marcado com a torcida alvirrubra.
Na sede do Clube Náutico Capibaribe.
Vamos ler e matar saudade da nossa eterna paixão!!!!!!
A história dos Aflitos.
Uma centena de depoimentos apaixonados.
Todos os jogos no mais antigo palco dos sonhos de nossa terra!
9 de julho?
Lugar de alvirrubro é nos AFLITOS!!!!!!
NOTA DO BLOG - No dia 11 de julho haverá lançamento do livro na Livraria Imperatriz do Sopping Tacaruna e no dia 12 de julho, lançamento do livro na Livraria Cultura do Shopping Riomar. Ambos os eventos às 19 horas.

Presença obrigatória.
ResponderExcluirAmigos,
ResponderExcluirficou linda a capa.
mais um livro que ficará na brilhante história desse clube.
parabéns.
1 abraço a todos.
ops... agora reparei que é o convite que ficou lindo...
ResponderExcluirestou certo que a capa também é muito bonita.
+ 1 abraço.
KKKKKK o convite é a capa!
ResponderExcluirCAPA LINDA E..................EMOCIONANTE !
ResponderExcluirO menino da capa, me faz lembrar os anos 70 quando fui pela primeira vez aos Aflitos....eita que saudades de Jorge Mendonça.
ResponderExcluirEsse garoto da capa seria o grande alvirrubro Tiago?
ResponderExcluirCarlos Leite.
Marcelo Lins diz:
ResponderExcluirSerá mesmo Adeus, ou um até breve?
Com prefacio de Gustavo Krause nao aguento.
ResponderExcluirÉ bom esclarecer que o Náutico não teria a menor condição de arcar com o ônus de uma eventual rescisão do contrato celebrado com o Consórcio Odebrecht para utilização da Arena. Por isso, considero irreversível a decisão de ida para a Arena com o consequente Adeus Aflitos...
ResponderExcluirCarlos Leite: o "garoto da capa" é realmente Tiago ( você o conhece ?)
Roberto parabéns belo trabalho ! Chico Avelar
ResponderExcluirMestre Edgar,
ResponderExcluirO 'garoto da capa' estudou com meu filho caçula.E minha esposa é paciente da mãe dele.O pai e o avô dele são alvirrubros da melhor estirpe...
Carlos Leite.
TAMBÉM ACHO ( MODÉSTIA Á PARTE )
ResponderExcluirAmigos, a foto do meu primo tiago esta perfeita, demonstra nossa nova era de guerreiros alvirrubros, no entanto, um fato que me deixou confuso e gostaria que me fosse esclarecido: a foto de fundo realmente eh o estadio dos aflitos?
ResponderExcluirFernando andrade filho