28 de jun. de 2013





9 de julho.

19 horas.

Temos encontro marcado com a torcida alvirrubra.

Na sede do Clube Náutico Capibaribe.

Vamos ler e matar saudade da nossa eterna paixão!!!!!!

A história dos Aflitos.

Uma centena de depoimentos apaixonados.

Todos os jogos no mais antigo palco dos sonhos de nossa terra!

9 de julho?

Lugar de alvirrubro é nos AFLITOS!!!!!!


NOTA DO BLOG - No dia 11 de julho haverá lançamento do livro na Livraria Imperatriz do Sopping Tacaruna e no dia 12 de julho, lançamento do livro na Livraria Cultura do Shopping Riomar. Ambos os eventos às 19 horas. 


14 comentários:

  1. Antonio (Santista que também é um pouquinho Timbu...)28 de junho de 2013 às 15:28

    Amigos,

    ficou linda a capa.

    mais um livro que ficará na brilhante história desse clube.

    parabéns.

    1 abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Antonio (apressadinho ao escrever...)28 de junho de 2013 às 15:30

    ops... agora reparei que é o convite que ficou lindo...

    estou certo que a capa também é muito bonita.

    + 1 abraço.

    ResponderExcluir
  3. CAPA LINDA E..................EMOCIONANTE !

    ResponderExcluir
  4. O menino da capa, me faz lembrar os anos 70 quando fui pela primeira vez aos Aflitos....eita que saudades de Jorge Mendonça.

    ResponderExcluir
  5. Esse garoto da capa seria o grande alvirrubro Tiago?

    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Lins diz:
    Será mesmo Adeus, ou um até breve?

    ResponderExcluir
  7. Com prefacio de Gustavo Krause nao aguento.

    ResponderExcluir
  8. É bom esclarecer que o Náutico não teria a menor condição de arcar com o ônus de uma eventual rescisão do contrato celebrado com o Consórcio Odebrecht para utilização da Arena. Por isso, considero irreversível a decisão de ida para a Arena com o consequente Adeus Aflitos...
    Carlos Leite: o "garoto da capa" é realmente Tiago ( você o conhece ?)

    ResponderExcluir
  9. Roberto parabéns belo trabalho ! Chico Avelar

    ResponderExcluir
  10. Mestre Edgar,
    O 'garoto da capa' estudou com meu filho caçula.E minha esposa é paciente da mãe dele.O pai e o avô dele são alvirrubros da melhor estirpe...

    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  11. TAMBÉM ACHO ( MODÉSTIA Á PARTE )

    ResponderExcluir
  12. Amigos, a foto do meu primo tiago esta perfeita, demonstra nossa nova era de guerreiros alvirrubros, no entanto, um fato que me deixou confuso e gostaria que me fosse esclarecido: a foto de fundo realmente eh o estadio dos aflitos?
    Fernando andrade filho

    ResponderExcluir

Comentários