8 de jun. de 2013





Peguei emprestado a foto do Mestre Sérgio Pepeu.

Ele deve estar comemorando até agora.

O Central jogou como nos velhos tempos.

Tempos do Central Parque.

Tempos do Pedro Victor.

Tempos do Vitalino proseando com Condé.

E tudo, vejam os senhores apaixonados por futebol,

tudo graças a Philco.

Renegado pelo Santa Cruz.

Oportunista e definidor na tarde de sábado em Caruaru.

O Central venceu por 3 x 0.

E provou.

Se jogasse o certame do Rio Grande do Norte.

Não tinha pra ABC nem América...



Um comentário:

Comentários