Oi.o
Boa contratação! Elicarlos, Derley, Martinez e um meia a ser contratado, deverá ser nosso meio campo.
Comentários
Oi.o
ResponderExcluirBoa contratação! Elicarlos, Derley, Martinez e um meia a ser contratado, deverá ser nosso meio campo.
ResponderExcluir