O universo alvirrubro vive tempos de goleada.
O prognóstico era otimista.
Mas os ventos do norte não movem moinhos.
Dois clássicos.
dois CRACs.
E o primeiro tempo do espetáculo é dos pessimistas.
Bola nas redes do Felipe Gastão.
Poliana com as mãos na cabeça.
Tia Polly sorri na varanda!
Será que os pessimistas vão fazer a festa no final?
Será que os tomistas vão rir por último?
Aguardem os dribles dos próximos capítulos!

FAVOR NÃO CONFUNDIR REALISTAS COM PESSIMISTAS.
ResponderExcluirFAVOR NÃO CONFUNDIR REALISTAS COM PESSIMISTAS.
ResponderExcluirWell... se eu for subdividir em subgrupos teremos os realistas, os niilistas, os escapistas, os xiitas, os sunitas, os tecladistas, os guitarristas e talvez os sexistas...
ResponderExcluirMe bota aí entre os otimistas. Sou torcedor... Torcedor por definição é otimista!
ResponderExcluirFutebol com razão só quando nosso time não está na peleja, com o Timba em campo o coração fala mais alto. Da-lhe Náutico!
ResponderExcluirQual o último bom jogo do Timba? Talvez o do Central... Lá se vão x meses... Quando estamos bem os jogos são difíceis, imagine na fase atual? Apesar de otimista por natureza, fica difícil não encarar a situação tual, o elenco, a diretoria, novo técnico... Só tendo muita esperança mesmo! O favoritismo é do Santa. Sem dúvida! Porém, como trata-se de um jogo... resta-nos torcer pelos deuses do futebol e o Sobrenatural de Almeida...
ResponderExcluirO Náutico ainda será o campeão pernambucano de 2013.
ResponderExcluirCarlos Leite.