20 de abr. de 2013





Como Garrincha em 1962.

E Maradona em 1986.

Lima ganhou o bicampeonato de 1985.

Sozinho...


Um comentário:

  1. O Náutico se dá bem com jogador com o nome Lima, foi assim em 74 quando decidiu marcando nas finais contra o Santa e outro Lima, que em 85 decidiu também contra o mesmo tricolor. Estou com um pressentimento que ganharemos este campeonato, sonhei que estava na Ilha do Retiro assistindo a final e vi um Náutico determinado disputando com raça cada bola, e logo fazia 2x0 no Sport, olhei no relógio eram 32 minutos do segundo tempo quando o juiz marcava um pênalti a favor dos rubro negros, nervoso e sem querer ver o penal ser batido eu saia do estádio e então acordava. Um dia depois; sem eu ter contado a ninguém sobre o sonho, meu filho me diz que sonhou que o Náutico era campeão vencendo o Sport na Ilha por 2x1. Que os sonhos se cumpram.

    ResponderExcluir

Comentários