Perdão,
genial Capinan.
Perdão,
mujer playera.
De
que adianta 100% na Libertadores?
Torneio
de segunda classe.
Briga
a 3x4.
Estádios
na estratosfera.
Futebol
que o mundo esqueceu.
O
cara vai dormir se achando o dono do mundo.
O
cara!
Por
ganhar a Guerra do Chaco.
Sinceramente.
Façamos
como os mexicanos.
Reconheçamos
nossa irrelevância.
Botem
o campeão brasileiro pra jogar na Champions League.
Peçam,
implorem.
Vamos
ver quanto tempo a gente aguenta no primeiro mundo do futebol.
Porque
senão fica esse ufanismo futebolístico.
Esse
narcisismo latino americano.
Deixemos
a Libertadores para a língua espanhola.
Soy
loco por ti America.
Mas
futebol não tem nada a ver com tropicalismo...
variação sobre artigo que escrevi em 2011... http://www.memoriafutebol.com.br/blog/o-brasil-na-champions
variação sobre artigo que escrevi em 2011... http://www.memoriafutebol.com.br/blog/o-brasil-na-champions

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários